Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

José Candido lança Conselho Político na Capital


Cerca de 250 pessoas prestigiaram o lançamento do Conselho Político do mandato do deputado estadual José Candido na Capital. A solenidade aconteceu neste sábado, 22 de Outubro, na Uninove – campus Barra Funda.

O evento foi aberto com a apresentação musical do Trio Paulista que tocou sambas tradicionais e emocionou o público.

Participaram lideranças que apoiaram e trabalharam na campanha do deputado José Candido de todas as regiões da Capital e de outras cidades como: Leme, Marília, Araçatuba, Santo Amaro, Andradina e Lucélia, líderes religiosos e de movimentos sociais; além do chefe de gabinete da prefeitura de Suzano, André Sena e Marcos Sokol do Diretório Nacional do PT.

Marcos Sokol ficou surpreso com a mobilização, para ele “os parlamentares nunca devem perder o contato com o povo que o elegeu e nem com a militância de seu partido”, afirmou.

Para André Sena “o conselho é sobretudo uma demonstração de força política e o mandato petista tem esta representatividade. O mandato tem a missão de articular as forças coletivas que tem uma estratégia e uma missão comum, a natureza do Parlamento é a do debate público no cenário nacional e internacional”, disse.

O deputado José Candido agradeceu aos presentes, principalmente por terem votado nele e o confiado a mais um mandato. O parlamentar disse ainda ter a intenção de voltar em todos os lugares que esteve durante a campanha, “me antecipo pedindo desculpas aos que eu ainda não visitei, são muitos lugares, graças a Deus, mas tenham a certeza que quero ir pessoalmente agradecer a cada um pela confiança”, afirmou.

Candido fez uma prestação de contas do mandato e afirmou a dificuldade que os deputados da oposição têm de aprovar projetos “muitas vezes, mesmo com a aprovação por unanimidade dos parlamentares, quando o projeto vai para o governador são vetados”, enfatizou.

Veja matéria completa no http://josecandido.com.br/jose-candido-lanca-conselho-politico-na-capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário