Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um Covinte à Reflexão

Um Convite à Reflexão

Tenho acompanhado as recentes notícias envolvendo a situação da saúde na cidade de Suzano, em especial, o triste episódio envolvendo as mortes dos recém-nascidos na Santa Casa de Misericórdia.

Quero me solidarizar às mães e pais que sofrem as perdas, manifestar meu pesar e consideração.

Infelizmente a dor têm sido amplamente utilizada como palanque político daqueles que demonstram não ter nenhum tipo de sensibilidade e responsabilidade.
s
Acredito que a explicação técnica está sendo dada pelos componentes, incluindo o provedor da Santa Casa, Dr. Marco Izzo e a secretaria municipal de Saúde, Célia Bortoletto, com os quais tive a oportunidade de estar reunido no dia 31 de Maio, em visita técnica realizada na Santa Casa.
minha indignação é pela apropriação política que alguns têm feito da desgraça dos outros, em especial, o jornal Diário do Alto Tietê.

Estou na política partidária desde 1988, orgulho-me em dizer que nunca tive problemas com a mídia e sempre os respeitei, mas o que temos visto na cidade de Suzano é vergonhoso! Um jornal que cria factóides na expectativa de alavancar suas vendas, que cria problemas onde não existe, distorce depoimentos e faz clara perseguição não servem seus interesses financeiros.

Lamento pela falta de ética de tais profissionais, que sem dúvida alguma somente envergonham a classe.

Está claro que a disputa em Suzano é política. Tivemos enormes avanços, nas mais diversas áreas e isso incomoda a oposição que pensa, age e trabalha em prol de interesses próprios, esquecendo-se daqueles que são os principais, a população.

Quero convidar aqueles que estão tirando proveito próprio, fazendo politicagem e defendendo os interesses de uma pequena classe dominante a uma reflexão: não se brinca com algo tão sério, não se brinca com o sentimento das pessoas! Quero convidá-los a efetivamente contribuir na construção de uma Suzano melhor para todos e todas.


Veja mais matérias no site: www.josecandido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário