Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

José Candido recebe Título de Deputado Estadual Destaque do Ano de 2010 em Lucélia

Deputado José Candido e Homenageados

Na noite de sexta-feira, 12, o deputado José Candido, acompanhado de sua esposa, Laura Candido, esteve no Tênis Clube de Lucélia para ser homenageado com o prêmio de deputado estadual destaque do ano de 2010, no evento “Destaques do Ano”. Reeleito em 2010, José Candido obteve em Lucélia 1.545 votos, sendo o deputado estadual eleito mais votado na cidade, somando mais de 15% dos votos válidos.

A escolha dos destaques foi definida através de pesquisa de opinião pública realizada de abril a junho de 2011, com distribuição de 200 questionários, e também pela análise crítica de três jornalistas e quatro publicitários (formadores de opinião). Ao todo, cerca de 60 empresários, profissionais liberais e políticos foram homenageados.

Candido é um parlamentar muito ativo no município de Lucélia e região oeste paulista, tanto com apoio político como por meio da destinação de emendas parlamentares, afirmou o prefeito João Pedro Morandi que também estava presente.

Realizado pelo Grupo IMPACTO há 13 anos consecutivos em Adamantina e região, o evento aconteceu pela segunda vez em Lucélia com a finalidade de reconhecer, homenagear e divulgar as principais iniciativas de empresários, profissionais liberais e políticos que se destacaram ao longo do ano de 2010.

Em seu pronunciamento, o parlamentar agradeceu a indicação e afirmou estar no legislativo para servir, colocando seu mandato a disposição do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário